10 de fevereiro de 2011

Helena Ventura: Musa do Verão (E a cara de Friburgo)

O Concurso Musa do Verão do Jornal do Brasil foi relançado em formato 100% digital. O concurso entrou em sua 30ª edição, depois de eleger Bianca Byington (a primeira musa do verão carioca), Susana Werner e Cynthia Howlett.

Na versão 2011, 10 candidatas foram pré-selecionadas pelo júri do JB, para que, agora, o leitor escolha sua preferida.  Como prêmio, a vencedora ganhará, além de estampar a capa e um ensaio na edição especial da revista Domingo, um passaporte de um ano para freqüentar a academia Estação do Corpo, e R$ 1 mil em produtos da BumBum Ipanema. As três primeiras colocadas terão fotos publicadas na Domingo e receberão um book fotográfico do FHP Studio.

A nossa friburguense Helena Ventura está no Top 10 e vocês podem votar pelo site do jornal e, quem sabe, trazer esta boa nova para Nova Friburgo. Afinal de contas, Nova Friburgo e Helena merecem!



PERFIL
Helena Ventura

Idade: 30 anos

Altura: 1,77 metro / Peso: 60 quilos

Time:
Sou flamenguista, mas não ligo não.

Praia favorita: Gosto de Ipanema e a Prainha, só dia de semana. Fim de semana fica muito cheia. Geralmente vou em Ipanema mesmo, no Posto 9 ou no Coqueirão.

A boa da noite: Gosto de sair para dançar. Tenho uma boate em Friburgo, a Prime Club, que fica no Country Club de lá. Noite ficou bem associada a trabalho para mim. Geralmente saio para jantar comida japonesa ou vou num barzinho.

Homem bonito: Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini

Mulher bonita: Acho a Alessandra Ambrósio linda, linda, linda! A Angelina Jolie também.

O que ser Musa do Verão significa para você: Seria legal me sentir valorizada como mulher. Faz bem ao ego. É bem o meu estilo, uma coisa que combina com o meu biotipo.

Nenhum comentário: